17º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal com inscrições abertas

6 de Julho de 2012

Organizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, o Concurso Inovação na Gestão Pública Federal reconhece e premia equipes de servidores que implementam práticas inovadoras em gestão.

Um dos objetivos do prêmio é estimular os dirigentes e suas equipes a criarem ambientes inovadores com mudanças que produzam resultados significativos para o serviço público e para a sociedade. Nesse sentido, os servidores lotados na UFPel estão sendo convidados a participar do Concurso, cujas inscrições se encerram no dia 3 de agosto.

O Concurso Inovação na Gestão Pública Federal é promovido há 16 anos pela Enap e representa um estímulo à disseminação de soluções inovadoras em organizações do Governo Federal.

Estimular a geração de iniciativas inovadoras de gestão nos órgãos públicos contribui para que o Estado brasileiro aumente a qualidade do atendimento e melhore a eficácia e eficiência dos serviços ofertados aos cidadãos.

Todas as informações estão disponíveis no endereço http://inovacao.enap.gov.br.