Professor do Departamento de Solos participa de Congresso na Itália

5 de Julho de 2012

O profesor Eloy Pauletto, do Departamento de Solos da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem), participa de 2 a 7 de julho, do 4º Congresso Internacional EUROSOIL 2012, realizado na cidade de Bari, na Itália. Eloy apresentará oralmente o trabalho “AGGREGATES DISTRIBUTION AND MEAN WEIGHED DIAMENTER OF A CONSTRUCTED SOIL IN A COAL MINING AREA IN SOUTHERN BRAZIL, CULTIVATED WITH DIFFERENT GRAMINEAE SPECIES”, desenvolvido juntamente com estudantes do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, Área de concentração em Solos, e financiado pelo CNPq e pela Rede do Carvão. A participação do professor em evento internacional, além de possibilitar a atualização de conhecimento e intercâmbio de experiências, permite a divulgação do nome da UFPel na comunidade científica internacional.