Emad Jr. escolhe a sua nova marca

15 de Junho de 2012

Ocorre nesta segunda-feira (18), às 19h, no auditório do campus Porto da UFPel, a escolha da Nova Marca da Emad Jr. O concurso foi criado para renovar a marca da Empresa Júnior do Curso de Administração da UFPel, que existe a mais de dez anos e atua no ramo de consultoria empresarial.

De acordo com a auditoria realizada, a empresa está colocada entre as dez melhores Empresas Juniores do Brasil, porém não possui uma marca adequada por sempre ter sido desenvolvida por estudantes da administração.

Premiação

O concurso teve como público-alvo os estudantes de Comunicação Visual do IF-Sul, que deveriam desenvolver a marca e concorrer a um prêmio simbólico de R$ 150,00.

O verdadeiro prêmio está no coquetel, quando as marcas serão apresentadas aos jurados, que decidirão qual proposta irá representar a identidade da empresa nos próximos anos.

A ideia do coquetel é fazer com que os participantes entrem em contato com profissionais bem sucedidos da área da comunicação para motivá-los e dar uma visão crítica de seus trabalhos. Desta forma, os concorrente estarão mais bem preparados após concluírem o curso.

A Agência Incomum, Agência Mais e o setor de comunicação da FAU já são presenças confirmadas como júri do evento.