Conservatório de Música promove mais uma edição das Tertúlias Musicais

12 de Junho de 2012

O Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas promove, na próxima quinta-feira (14), ás 19 horas, a 46ª edição das TERTÚLIAS MUSICAIS. Na terceira tertúlia do semestre o concerto será com discentes do curso de Bacharelado em Música da UFPel.

O recital de piano e canto contará com a participação de Veridiana Lima e Breno Ribeiro, Mariana Carlos, Fábio Aranalde, Juliana Pons, Nadiane dos Anjos, Flávio Lilge, Daniela Moreira, Clarissa Garcia, Giovani Corrêa, Fernando Zamboni e Carol Peres. Ao piano Adrian Borges acompanha Carol Peres e o professor Marcelo Cazarré acompanha os demais cantores.

Os estilos a serem executados são os mais diversos possíveis, passando pelo barroco de Alessandro Scarllati, o classicismo de Mozart e o romantismo de Bellini e o modernismo de Villa-Lobos e Waldemar Henrique. De acordo com o coordenador do evento, professor Marcelo Cazarré, a Tertúlia promete ser muito empolgante para o público que assistir.

A 46ª edição das Tertúlias Musicais ocorre no Conservatório de Música, que fica na rua Félix da Cunha, 651, tem a ENTRADA FRANCA. Mais informações pelos números 3222.2562 ou 9109.2295.