Laboratório de Ensino de Matemática apresenta projetos no 5º Curso de Alfabetização do PET Educação

4 de Junho de 2012

pet-educacao1.JPG Nesta terça e quarta-feira(5 e 6), o professor Antonio Mauricio Medeiros Alves, do Departamento de Matemática e Estatística do IFM-UFPel apresentará,  no V Curso de Alfabetização, promovido pelo Programa de Educação Tutorial (PET-Educação), do Curso de Pedagogia da UFPel, alguns projetos sobre materiais didáticos (MD) que vêm sendo desenvolvidos no Laboratório de Ensino de Matemática do Curso de Licenciatura em Matemática da UFPel.

Sob o tema “A Matemática na Educação Infantil e nos Anos Iniciais”, a apresentação efetiva uma aproximação entre esse curso de licenciatura e o Curso de Pedagogia, o que, segundo o professor, é fundamental para a qualificação dos alunos desses dois cursos. Maiores informações sobre o evento junto ao PET-Educação na FaE-UFPel.