I encontro do VER-SUS Extremo Sul nesta terça(22)

21 de Maio de 2012

i-encontro-ver-sus.JPG Será realizado nesta terça-feira(22), às 19h, na Sala de Ensino IV do Hospital-Escola UFPel/FAU (rua Professor Araújo, 538), o I encontro do VER-SUS Extremo Sul.

O Projeto VER-SUS Brasil (vivências e estágios na realidade do Sistema Único de Saúde) tem apoio do Ministério da Saúde e é desenvolvido por um coletivo de estudantes da UFPel. A sua finalidade é realizar um estágio de vivência de aproximadamente 15 dias, imerso na realidade do sistema de saúde brasileiro em diversos municípios da região sul do estado.

Este primeiro encontro realizado na UFPel é uma apresentação e convite a outros cursos da área da saúde e afins para conhecer como se desenvolve este projeto e como fazer para participar.

O projeto na UFPel é uma parceria entre Departamento de Enfermagem, Pró- Reitoria de Extensão e Cultura, Terceira Coordenadoria de Saúde do Rio Grande do Sul e Rede Unida.