Engenharia Hídrica realiza II Ciclo de Estudos

15 de Maio de 2012

hidrica.JPG O Grupo PET da Engenharia Hídrica realizará o II Ciclo de Estudos da Engenharia Hídrica, que oferecerá minicursos e palestras técnicas em temas que promovam o crescimento profissional dos alunos e do curso de graduação como um todo. Nesta quarta-feira(16), às 19h, no auditório Apoio Norte, situado no Campus Porto, quarto andar, será realizada a primeira palestra do II Ciclo de Estudos, que tem como tema “Empreender em um mundo competitivo”, ministrada pelo professor Maurel Oliveira.

Considerando a abrangência dos temas, acadêmicos de outras graduações que expressarem interesse também poderão participar. Para tanto, o Grupo PET da Engenharia Hídrica, em sua sala, localizada no campus Porto, está recebendo inscrições. Para participar, cada aluno deverá contribuir com dois quilos de alimentos ou R$ 5,00, que serão doados para instituição assistencial.