Evento debaterá a cooperação científica entre o RS e a Alemanha

11 de Maio de 2012

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs), juntamente com a Secretaria da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, com o Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH) e com as agências alemãs de fomento DFG e DAAD, realizará o colóquio “O Futuro da Cooperação Científica Rio Grande do Sul – Alemanha”. Nesta oportunidade serão debatidas as perspectivas de cooperação Rio Grande do Sul - Alemanha.

Data: 22 de maio de 2012
Local: Instituto Goethe – Rua 24 de Outubro, 112 - Porto Alegre RS
fone:(51)21 18 78 00

Inscrições até o dia 18/05 pelo e-mail: workshop-alemanha@fapergs.rs.gov.br. Ao final do evento será oferecido um cocktail pelo DWIH para proporcionar a troca de informações e o agendamento de reuniões de trabalho entre os diferentes participantes. Confira a programação completa do evento no arquivo programm_kolloquium_22_05_2012_poa_fin.doc.