Professores de Filosofia da UFPel participam de evento no Uruguai

10 de Maio de 2012

Os professores dr. Joao Hobuss e dr. Luis Rubira estarão representando o Departamento de Filosofia e o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFPel no 1º Congresso Internacional de Filosofia do Uruguai, a realizar-se em Montevidéu, entre os dias 10 e 12 de maio, no Instituto Italiano de Cultura (Calle Paraguay, 1177).

Durante três, dias o congresso receberá participantes de diversos países da América do Sul. O Departamento de Filosofia, que já possui diversas parcerias de trabalho com o Centro de Integração do Mercosul, a Fundação Simon Bolivar e o Núcleo de Estudos Fronteiriços, buscará conhecer um pouco mais da realidade da pesquisa em filosofia realizada pelo país vizinho, de modo a fazer uma maior aproximação e intercâmbios futuros entre docentes e estudantes da UFPel e do Uruguai.