Tertúlias Musicais no Conservatório de Música

9 de Maio de 2012

Acontece nesta quinta-feira (10), às 19h, no Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (Félix da Cunha, 651), a 44ª edição das TERTÚLIAS MUSICAIS. Nesta, que será a primeira tertúlia do semestre, ocorrerá um concerto com discentes do Bacharelado em Música da UFPel. Trata-se de um recital de piano e de piano e canto, violão e violino. Estarão se apresentando Adrian Borges, Carlos Alexandre Noguez, Juliano e Nilton Rodriguez ao piano, Veridiana Lima e Breno Ribeiro (canto) e Gustavo Peroth (violão), dentre outros bacharelandos.

Os estilos a serem executados são os mais diversos possíveis, desde composições próprias dos alunos, passando também pelo classicismo de Beethoven e o romantismo de Frederik Chopin e a graça de Donizetti até a intensidade dramática de Giacomo Puccini. A 44ª tertúlia tem ENTRADA FRANCA. A coordenação do evento é do professor e pianista Marcelo Macedo Cazarré. Mais informações pelos números 3222.2562 ou 9109.2295.