Programa radiofônico debate com estudantes eleição para reitor

9 de Maio de 2012

A coordenação do Debate Pelotas 13 Horas, programa radiofônico veiculado diariamente pela rádio Universidade Católica de Pelotas, no horário das 13h às 14h30min, alterou a programação do chamado espaço do “Trem Bala”. Antes do debate final com representantes de todas as candidaturas à Reitoria da UFPel, serão realizadas seis “viagens” de uma hora e meia cada, com a participação de dez estudantes de cada chapa. As gravações serão feitas diariamente às 14h30min, no 7º andar do Palácio do Comércio.

A ordem de entrevistas será conhecida após sorteio com representantes de todas as chapas. Cada chapa sorteada terá direito a escolher 10 estudantes, cuja tarefa será a de debater, no rádio, as propostas e o programa de gestão dos candidatos a reitor e vice-reitor.

A coordenação do programa Pelotas 13 Horas considera que numa série de seis viagens radiofonizadas será possível mobilizar os estudantes da UFPel para o processo eleitoral 2012.