SEAGRO tem como tema Preservação Ambiental e Responsabilidade Social

3 de Maio de 2012

folder-seagro-02-1024x7161.jpgA 42ª Semana Acadêmica do curso de Agronomia (SEAGRO) iniciará na próxima segunda-feira (7) e se estenderá até sexta-feira (11). O evento deste ano abordará como  tema “Agricultura Forte, Preservação Ambiental e Responsabilidade Social” e é  organizado pelo Diretório Acadêmico Dr. Nunes Vieira.

De acordo com o estudante Tony Sechi, a SEAGRO deste ano está voltada para o tripé da Agricultura com bastante produção, preservando o meio ambiente e com ações de responsabilidade Social. “Este evento é de grande importância para a comunidade acadêmica, pois  é nestas oportunidades que podemos acrescentar conhecimentos extra-classe com  visões diferenciadas e inovadoras.”, disse.

Seção: Eventos · Notícias