Núcleo de Folclore retoma atividades

17 de Abril de 2012

O Grupo de Estudos em Folclore, projeto de ensino do curso de Dança - Núcleo de Artes Cênicas/Centro de Artes da UFPel, coordenado pelo professor Thiago Amorim, está retomando suas atividades na próxima sexta-feira, dia 20 de abril, a partir das 17h, na sala do Núcleo de Folclore - NUFOLK, localizada na antiga AABB, na rua Alberto Rosa, 580.

Todos os alunos do curso de Dança e também de outros cursos da Universidade que tiverem interesse em conhecer a proposta de trabalho, afim de que possam participar dos encontros, debates e demais atividades que são organizadas pelo Grupo, podem dirigir-se ao local indicado já neste dia.

Quem desejar mais informações pode entrar em contato pelo e-mail nucleodefolclore@gmail.com.