Professores da Engenharia de Materiais participam do 2012 MRS Spring Meeting & Exhibit

12 de Abril de 2012

Os professores César Antonio Oropesa Avellaneda e Neftalí Lenin Villarreal Carreño, da Engenharia de Materiais do Centro de Desenvolvimento - CDTec da UFPel, estão participando do 2012 Materials Research Society Spring Meeting & Exhibit, na cidade de San Francisco, Estados Unidos. Eles apresentam trabalhos envolvendo á área de materiais Nanocompósitos Poliméricos e filmes finos, aplicados para o desenvolvimento de dispositivos óptico-eletrônicos e de biomateriais. As pesquisas são desenvolvidas pelos alunos do curso da graduação e do programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da UFPel, em parceria com pesquisadores da Odontologia e da Biotecnologia da UFPel e da USP São Carlos.