Projeto de Ensino Vivendo a Literatura Infanto-Juvenil na Escola

10 de Abril de 2012

projeto-de-ensino_datasaaaa1.JPG Teve início na segunda-feira(9) o Projeto de Ensino Vivendo a Literatura Infanto-Juvenil na Escola, oferecido para os alunos do Curso de Letras Espanhol a Distância, do CEAD, sob coordenação da professora dra. Mitizi Gomes. O curso de 40h abarcará um universo de 300 estudantes, na modalidade a distância, e tem como objetivos principais propiciar a reflexão sobre o tema e subsidiar os acadêmicos no que diz respeito ao trabalho com a literatura infanto-juvenil na escola. Para desenvolver o trabalho, a professora conta com a seguinte equipe de professoras-tutoras: Margarete Silva, Paula Collares, Jossemar Theisen, Gracieli de Brida, Ivana Gomes, Daiane Bulsing, Cristina Pinto, Roseani Machado. (Arte elaborada por Maira Timm)

Informações: mitizig@gmail.com ; mitizi@ufpel.edu.br