Novo Diretório Acadêmico da Administração é empossado

5 de Abril de 2012

foto-dos-integrantes-do-da-adm1.JPG Ocorreu na tarde desta quarta-feira(4) a posse do novo Diretório Acadêmico do Curso de Administração (DA.ADM.) No ato, realizado na Sala de Pós-Graduação da Faculdade de Administração e Turismo (FAT), a presidente, acadêmica Patrícia Porto Ramos, e os demais integrantes, explanaram sobre as propostas de trabalho do DA para este ano, tais como: palestras, visitas técnicas, Semana Acadêmica Integrada, mini-cursos, etc.

foto-posse-11.JPG  foto-posse-21.JPG Estavam presentes os integrantes do DA anterior, além do diretor da FAT, professor Edar da Silva Añaña; a chefe do Departamento, professora Elaine Garcia dos Santos, e o coordenador do Colegiado, professor Rogério da Silva Almeida.