Tecsol divulga classificados na seleção de bolsistas

3 de Abril de 2012

O Núcleo Interdisciplinar de Tecnologias Sociais e Economia Solidária da UFPel (Tecsol) divulgou a lista dos estudantes selecionados para as bolsas de extensão vinculadas aos seus projetos para este ano. As bolsas são disponibilizadas com recursos do PROEXT-MEC 2012. A reunião de orientação e de início do trabalho ocorre na próxima segunda-feira, dia 9, às 18h, no prédio do antigo “LICEU” (pela Andrade Neves, em frente ao prédio do Centro de Integração do Mercosul). A reunião ocorrerá na sala 2 e durará cerca de 40 minutos.

Os estudantes que participaram do processo de seleção e que não foram classificados poderão participar dos projetos na condição de voluntários, se assim desejarem. Para isto, basta comparecer à mesma reunião, na segunda-feira. Para ter acesso à lista dos selecionados, clique no arquivo tecsol-bolsistas-selecionados-2012.pdf.