Prorrogadas as inscrições ao Programa De Olho no Futuro, da Bayer, para alunos do último ano de Agronomia

2 de Abril de 2012

Uma das principais preocupações dos universitários que estão no último ano de agronomia é sobre os próximos passos de sua carreira e como alcançar seus objetivos profissionais. Pensando nisso, a Bayer CropScience (www.bayercropscience.com.br), com o apoio da empresa Markestrat (www.markestrat.org), estruturou o programa De Olho no Futuro, que tem como objetivo transmitir conhecimentos básicos sobre trabalho em equipe, liderança e motivação e também temas relacionados à gestão empresarial no agronegócio.

O programa tem a duração de três dias e ocorrerá na Universidade Federal de Pelotas, entre os dias 23 e 25 de abril, no campus da UFPel. Para esta edição serão selecionados 25 universitários do último ano do curso de Engenharia Agronômica. Aos alunos que têm interesse em participar, é solicitado que enviem seus currículos para a Bayer CropScience impreterivelmente até 13.04.2012, em no máximo duas páginas, destacando a média ponderada que possuem no curso neste momento, além de estágios e atividades extracurriculares que tenham realizado.

O curso tem duração de três dias, das 08h00 às 17h00.

Contato na Bayer CropScience: E-mail : deolhonofuturo@bayer.com. O contato na UFPel é o professor Luis Avila, do pós-graduação em Agronomia.