Doutorando em Educação palestra em evento na UCPel

26 de Março de 2012

O doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPel (PPGE/UFPel), Renato Duro Dias, atendendo convite dos organizadores, será um dos palestrantes da VII Semana Acadêmica do Curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

O evento, que se realizará no Auditório Dom Antônio Zattera, Campus I da UCPel, entre os dias 26 e 30 de março, terá como preocupação debater as relações jurídicas e a Administração Pública. Assim, no dia 29 de março, às 9h, com o tema: “O papel do Estado na regulação da educação - desafios e perspectivas para um Ensino Jurídico de qualidade”, Renato Duro Dias, que também é professor da Faculdade de Direito da Furg, estará abordando um dos eixos de sua pesquisa na Tese de Doutorado que está sob orientação da professora dra. Maria Cecília Lorea Leite (PPGE/UFPel).

A programação do evento está disponível em http://direito.ucpel.tche.br/semanaacademica/2012/