I Encontro Regional UAB/UFPel

19 de Março de 2012

encontro-uab.jpg O Centro de Educação Aberta e a Distância (Cead)  da UFPel promove, nesta segunda-feira(19), no Salão de Atos da Faculdade de Direito (praça Conselheiro Maciel, 215), o I Encontro Regional da UAB/UFPel. O evento tem início às 9h e encerramento previsto para as 17h30min.

O público-alvo são professores, dirigentes municipais e coordenadores regionais de Educação parceiros da UFPel. Será um espaço pautado pelo diálogo entre a Universidade e os demais atores envolvidos no acordo de cooperação firmado entre a UAB/UFPel e seus polos municipais, em prol da qualificação dos processos educativos desenvolvidos pelas ações de seus acadêmicos e docentes em conjunto com as redes públicas de ensino das regiões atendidas.

Para demais informações e programação completa, visite http://wp.ufpel.edu.br/eruab/ ou comunique-se através dos telefones (53) 3227-9079 ou (53) 3227-8602 ou do endereço eletrônico eruab@cead.ufpel.edu.br.