Revista Memória em Rede é avaliada como B2 e abre inscrições de propostas

14 de Março de 2012

A revista Memória em Rede foi avaliada com o conceito Qualis B2 em História pela CAPES. O periódico eletrônico semestral, de ISSN 2177-4129, é publicado pelo Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural do Instituto de Ciências Humanas da UFPel e deseja motivar a crítica e o debate de ideias sobre as relações entre memória e patrimônio em suas numerosas faces, manifestadas na contemporaneidade em um número cada vez maior de situações.

O periódico está recebendo inscrição de contribuições para as sessões artigos, ensaios, ensaios visuais, relatórios de pesquisa e resenhas de livros para a edição de número 7. As propostas inscritas serão avaliadas pelo Conselho Editorial da revista e, se aprovadas, serão incluídas no referido número, a ser publicado em 31 de julho.

Próximo dossiê aberto: Patrimônio e cidade
Data-limite para envio de artigos: 30 de abril
Mais informações: http://www.ufpel.edu.br/ich/memoriaemrede