Oficina de língua inglesa e grupo de estudos em língua espanhola

12 de Março de 2012

O Centro Acadêmico do curso de Teatro-Licenciatura da UFPel está oferecendo a todos os acadêmicos da Universidade, gratuitamente, Oficina de língua inglesa e grupo de estudos em língua espanhola.

Os encontros se darão através de aulas teóricas de gramática e vocabulário; prática de conversação, exibição de filmes, audição de músicas, leitura de textos e análises de figuras; aplicação de provas de avaliação de nível dos alunos e momentos de discussão sobre os conteúdos da oficina.

Haverá duas turmas para oficina de inglês: Quartas-feiras das 14h às 16h20min ou sextas-feiras das 10h às 12h20min, na Sala Branca 1 do curso de Teatro (Rua Tamandaré 275 – Centro).

O grupo de estudo em língua espanhola se reunirá às segundas-feiras, das 14h às 16h também na Sala Branca 1 do curso de Teatro.

As ações gerarão carga horária para formação complementar. Inscrições através do e-mail murilo_furlan@hotmail.com até sexta-feira 16/03. Vagas limitadas - As inscrições serão efetivadas obedecendo a ordem de recebimento das mensagens. Os inícios das oficinas ocorrerão a partir do dia 14 de março.