Odontologia divulga nova grade horária

9 de Março de 2012

A partir da segunda-feira, dia 12/03, a Faculdade de Odontologia iniciará algumas atividades teóricas nas novas salas do sexto andar do prédio. Sendo assim, a Faculdade está divulgando o arquivo da Grade Horária de 2012-1, onde constam o novo local e os horários das aulas. Com a mudança foi necessário ajuste na grade horária. Confira no arquivo grade-horaria-2012-1-a-partir-de-12-03.pdf.

IMPORTANTE:

1. Houve troca de horários entre as Disciplinas de UDE II e USBC I, conforme acordo firmado entre as disciplinas. Por favor, olhar com cuidado a grade horária.

2. Houve troca de horário na Disciplina de Clinica Infantil I. As atividades de clínica de terça a tarde acontecerão na sexta-feira a tarde, a partir das 13:30h.

3. Neste momento, não existem salas disponíveis para ministrar aulas teóricas no horário de aulas práticas.

Se esta atividade for necessária, estas aulas deverão ser ministradas em horário alternativo, com acordo firmado entre o Colegiado de Curso e Acadêmicos. O professor responsável pela Disciplina deverá procurar o Colegiado de Curso para verificar a disponibilidade de sala, antes de agendar a aula com os alunos!

4. A Clínica Oeste só será liberada a partir de 19/03. Desta forma, o Colegiado de Curso acordará junto as Disciplinas de UPC III e USBC I horários para reposição das atividades previstas para a semana de 12 a 16/03.

5. Até segunda feira, dia 12/03, haverá alteração nas datas de reposição de algumas disciplinas agendadas para sábado, dia 17/03. Motivo: Os alunos no 9o semestre já haviam agendado o Curso “Tecnologia do uso do ultrasson em endodontia” para esta data. Entendemos que a realização de aulas de graduação no mesmo dia do curso impedirá que muitos acadêmicos possam participar desta atividade.

6. Assim que outras salas forem liberadas, as aulas que ainda permanecem na Faculdade de Direito e na Faculdade de Matemática serão transferidas para o prédio da Odontologia.