Conexão sem fios (Wireless) na Faculdade de Direito

9 de Março de 2012

Foi disponibilizado no último dia 5 de março o acesso à rede Internet via conexão sem fios (Wireless) para a comunidade de alunos e professores da Faculdade de Direito. Trata-se de um projeto piloto institucional, coordenado pela Diretoria de Redes, Manutenção e Suporte do Centro de Gerenciamento de Informações e Concursos (CGIC), que será expandido para a maioria dos prédios da UFPel onde funcionam cursos de graduação e pós-graduação.

A senha de acesso para autenticação dos professores é a mesma utilizada no Cobalto, novo Sistema de Gestão Acadêmica que está sendo desenvolvido pela Diretoria de Desenvolvimento de Sistemas do CGI. Os alunos, por enquanto, ainda devem utilizar, para autenticar na rede, a senha do antigo sistema de gestão acadêmica da UFPel (GOL), utilizando o CPF.