Conservatório oferece mais uma edição da Oficina de Piano e Teclado

8 de Março de 2012

Será realizada no no Conservatório de Música da UFPel mais uma edição da Oficina de Piano e Teclado, sob a coordenação do professor Marcelo Cazarré. Este ano a entrevista para novos alunos ocorrerá dia 15 de março, às 18h, no Conservatório, na rua Félix da Cunha, 651. São admitidos alunos a partir dos sete anos de idade. Caso já saibam ler aceita-se com menos idade. Os horários são flexiveís e a metodologia de acordo com as necessidades dos alunos, sem limites de idade. Atuam na oficina os professores Lucia Cervini, Marcelo Cazarré, Joana Holanda e Germano Mayer, além dos  acadêmicos Luiza Morselli e Carlos Alexandre Noguez. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Conservatório, pelos fones (53) 32222562 ou 99092295, com o professor Marcelo.