Atenção estudantes estrangeiros: CLC oferece curso de Português para Estrangeiros

7 de Março de 2012

O Centro de Letras e Comunicação (CLC/UFPel) oferecerá, no primeiro semestre de 2012, curso de extensão de “Português para Estrangeiros” (Cód. 51802231), coordenado pelos professores Alessandra Baldo e João Luís Rocha Paixão Cortes. O curso destina-se a estudantes e profissionais de outros países que estejam residindo no Brasil, bem como aos seus familiares.

Pretende-se, também, com este Curso, prestar auxílio aos estudantes estrangeiros que estão realizando intercâmbios e/ou cursos de graduação e pós-graduação, tanto na UFPel como em outras instituições da Região Sul, e que necessitem de certificação para atender aos requisitos relacionados aos seus intercâmbios.

Para tanto, será realizado cadastramento, até 23 de março, das pessoas que tiverem interesse em participar do curso de “Português para Estrangeiros”, devendo as mesmas manifestarem-se pelo e-mail direcao.clc@gmail.com ou pelos seguintes telefones de contato: 3921-1392 / 3921-1393.