PRAE oferece alojamento provisório para estudantes

2 de Março de 2012

A PRAE através da Coordenadoria de Moradia Estudantil estará acolhendo os alunos ingressantes no 1º semestre de 2012, provenientes de cidades distantes de Pelotas e que não possuem nenhuma alternativa de moradia. O aluno que necessitar do Alojamento Provisório deverá dirigir-se à Casa do Estudante (Rua Andrade Neves 1290) onde receberá informação e o devido encaminhamento.

Nos dias 3 e 4 de março haverá um plantão na própria Casa do Estudante nos horários das 10h às 12h e das 16h às 18h para esse acolhimento. É necessária a apresentação dos seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade, do comprovante de matrícula, de residência e uma foto 3×4. Além disso, o aluno deverá trazer roupa de cama, banho e higiene de uso pessoal.

Seção: Comunicados · Notícias