• A Coordenadoria de Benefícios voltará a atender a comunidade externa a partir do dia 05/03/2012 no endereço Avenida Bento Gonçalves, nº 3395 (antiga Faculdade de Letras). Telefone: 32224318;
• Alunos do Programa Auxílio Transporte que utilizavam vales da Empresa Burkletur deverão entrar em contato com a Coordenadoria de Benefícios para modificação de seus vales a partir de 05/03/2012;
• Alunos do Programa Auxílio Transporte que utilizam vales da Empresa Santa Silvana deverão disponibilizar para a Coordenadoria de Benefícios até o dia 15/03/2012 conta corrente da qual seja titular e cópia do CPF. A partir do mês de abril os alunos receberão auxílio financeiro para custeio de seu transporte e não mais vale transporte;
• Alunos do Programa Auxílio Moradia deverão comprovar a utilização do recurso até o dia 15/03/2012, conforme previsto na regulamentação do programa: Documentos necessários para atualização de acordo com a modalidade de locação: Cópia do Contrato de Locação (página inicial de identificação e página com as assinaturas-locatário, locador e fiador(es)); Declaração do(a) Proprietário(a) do Pensionato ou particular, com assinatura e cópia da carteira de identidade do mesmo; . Cópia do recibo de pagamento atual (da Imobiliária ou do pensionato); Cópia da conta de luz (quando for com imobiliária ou particular). Na modalidade de locação em pensionato não há necessidade de apresentação deste documento; Declaração de divisão de aluguel, quando for o caso, com assinatura e cópia da carteira de identidade dos moradores.”