Prodocência de fomento às licenciaturas Dança, Música e Teatro promove Aula Inaugural e workshop

13 de Fevereiro de 2012

O Programa Prodocência de fomento às licenciaturas Dança, Música e Teatro promove Aula Inaugural-espetáculo “Voar é com os pássaros / Prelúdio que veio depois”, com a bailarina Luciana Paludo e o músico Ettore Sanfelice. A concepção coreográfica é de Eva Schul e Luciana Paludo.Será no dia 6 de março, terça-feira, às 20h, no Teatro do COP. Entrada Franca

Também será realizado, nos dias 7, 8 e 9 de março, quarta, quinta e sexta, o workshop Composição Coreográfica e suas interfaces com a música, com a presença da bailarina e do músico.

Horários

Turma 01 - das 9h às 12h (20 vagas – 6 vagas dança, 6 vagas música, 6 vagas teatro, 2 vagas outros cursos)

Turma 02 - das 14h às 17h (20 vagas – 6 vagas dança, 6 vagas música, 6 vagas teatro, 2 vagas outros cursos)

Local: Tablado

Inscrições para o workshop a partir do dia 5 de março nas secretarias dos colegiados dos Cursos de Dança, Música e Teatro.

O sorteio será realizado no dia 6 de março após a apresentação do espetáculo.

Veja mais informações e ficha técnica no arquivo residencia-artistica.doc