Site da Auditoria Interna (Audin/UFPel) já está no ar

8 de Fevereiro de 2012

A área de Auditoria Interna da UFPel está disponibilizando endereço eletrônico, que constitui um novo canal de comunicação com a comunidade universitária, para o rápido e fácil acesso a todas as informações relativas à legislação, normas referentes a licitações e contratos, plano anual de atividades, dentre outras.

Instrumento gerencial da gestão da Universidade, a Audin é um órgão técnico de assessoramento e controle, hierarquicamente ligada ao Gabinete do Reitor. Tecnicamente, está vinculada à Controladoria Geral da União (CGU).

Segundo o auditor, Flávio Chevarria Nogueira, com legislações atualizadas e pareceres relativos à carreira do serviço público, o site (http://wp.ufpel.edu.br/audin), com ícone de acesso no Portal da UFPel, está aberto a sugestões e consultas, através do e-mail audin@ufpel.edu.br ou pelo telefone 3921-1266.