Saiu a lista dos selecionados ao Pós em Computação

10 de Janeiro de 2012

Foi divulgada nesta segunda-feira(9) a lista dos selecionados ao ingresso em 2012 ao Programa de Pós-Graduação em Computação (PPGC) da UFPel. Ao total foram recebidos 24 novos alunos, selecionados no contexto das quatro Linhas de Pesquisa do Programa. Confira lista completa no site do curso, que é o http://inf.ufpel.edu.br/.

Segundo o coordenador do PPGC, o professor Gerson Cavalheiro, a procura pelo curso foi bastante grande, ultrapassando dois candidatos por vaga. “Estamos trabalhando para aumentar nosso potencial de absorção de novos alunos nos próximos processos seletivos, respondendo de forma mais positiva as demandas da nossa comunidade e, em particular, das empresas de TI da região, das quais observa-se um crescente interesse no nosso Programa”, comenta. A alternativa de realizar disciplinas do Curso como aluno especial será divulgada em breve na página do curso.