UFPel lista prédios para instalar Governo do RS

9 de Janeiro de 2012

gabinete.JPG gabinete-2.JPG A Universidade Federal de Pelotas fez entrega ao Governador em exercício do RS, Beto Grill, de uma listagem de prédios, no Campus Porto, e no centro da cidade, para colaborar com o processo de interiorização do governo do RS em Pelotas, nos dias 5 e 6 de julho, às vésperas das comemorações pelo Bi-Centenário da Princesa do Sul. O Governador Tarso Genro terá dois gabinetes, um no antigo Anglo (fotos), espaçoso, janelas abertas para o Canal São Gonçalo, muitos sofás e uma mesa de reuniões. O outro, no antigo Lyceu,  ao lado da prefeitura,  em frente ao Mercado Central, também espaçoso, com mesa de reuniões, sofás, e toda infra-estrutura necessária para o Gabinete de um Governador de Estado. Ao lado, o Governador contará com um Salão de Reuniões para 80 pessoas,  mais microfones, um por pessoa.

A Coordenadoria de Comunicação Social liberou hoje a  localização e auditórios da UFPel  à disposição do Governo do Estado:  Gabinete do Reitor, Gomes Carneiro nº 1, Campus Porto.  Gabinete do Vice-Reitor, Campus Porto.  Auditórios da Reitoria (capacidade para 100 lugares) Campus Porto, 4º piso.  Auditório Luis Simões Lopes, na Agência da Lagoa Mirim, (antiga Sudesul) rua Lobo da Costa 447, 1º piso.  Auditório Bruno de Mendonça Lima,  Faculdade de Direito, praça Conselheiro Maciel 215, 2º piso. Centro de Integração do Mercosul, (auditório e gabinetes)  rua Andrade Neves 1529, centro da cidade.  Lyceu Rio-Grandense, rua Lobo da Costa ao lado da Prefeitura Municipal. Centro de Pesquisas em Saúde dr. Amílcar Gigante, Marechal Deodoro 1160, entre Padre Felício e Antonio dos Anjos.

O reitor Antonio César Borges entregou a listagem, mais fotos dos locais, ao Governador em exercício Beto Grill, durante reunião de trabalho realizada no Centro de Pesquisas em Saúde Amílcar Gigante. Ele encaminhará mais duas listagens, à futura Secretária Geral de Governo, deputada Miriam Marroni; e ao chefe de Gabinete do Governador, Vinícius Wu. A UFPel ficará à inteira disposição do Governo do RS e de seu Doutor Honoris Causa, o Governador Tarso Genro.