Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-faciais abre inscrições

4 de Janeiro de 2012

A Universidade Federal de Pelotas em conformidade com o Regimento Lato Sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e de acordo com o regimento da Comissão de Residência Multiprofissional da UFPel – COREMU/UFPel, torna público, para conhecimento dos interessados, o processo de seleção dos candidatos ao referido Programa, nos seguintes termos:

1 – Programa: Residência Integrada Multiprofissional e em Área Profissional em Saúde. Área: Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-faciais, com duas vagas. A duração é de três anos.

2 – Inscrições: serão realizadas exclusivamente via Internet, pelo site www.fau.com.br, no período de 06/01/2012 a 27/01/2012. Taxa de Inscrição no valor de R$150,00 (cento e cinqüenta reais), paga através de depósito no Banco do Brasil, Agência:029-9, Conta: 27.962-5.

3 – Data da realização da prova escrita: dia 06 de fevereiro de 2012.

O Edital completo estará disponível no site www.fau.com.br.

Seção: Eventos · Notícias