Exposição do Concurso Fotográfico da Igreja do Porto fica até o dia 16 no Mercosul

7 de Dezembro de 2011

Tendo em vista a qualidade das 45 fotos que integram a exposição do Concurso Fotográfico da Igreja do Porto, iniciada no dia 5/12, a Coordenação do Centro de Integração do Mercosul e a Pastoral da Comunicação da Paróquia Sagrado Coração de Jesus decidiram prorrogar a mostra por mais uma semana, ou seja, até dia 16/12. A exposição acontece das 8 às 12h e das 14 às 22h, sendo que na segunda semana já terá em destaque as fotos premiadas do 1º ao 10º lugar, escolhidas pelo Júri técnico, bem como a mais votada pelo júri popular.

Como se recorda, o concurso integra a programação oficial das comemorações do bicentenário de Pelotas e do centenário da paróquia, alem de arrecadar fundos para as obras sociais da paróquia. Importante: A votação popular para escolher a foto mais linda encerrará na data prevista no regulamento, ou seja, dia 9 de dezembro, às 20h, sendo o horário de votação das 14 às 20h. O Centro de Integração do Mercosul fica localizado na esquina da Andrade Neves com Lobo da Costa.