UFPel no XI Congresso Ibero Americano de Extensão Universitária

21 de Novembro de 2011

Estudantes e professores da UFPel participarão do XI Congresso Ibero Americano de Extensão Universitária, o maior da América Latina. Este ano o Congresso ocorrerá na cidade de Santa Fé, na Argentina. O evento busca trocar experiências com atividades de extensão universitária.

Estarão presentes vários alunos das mais diversas áreas acadêmicas. Serão apresentados mais de 30 trabalhos, entre eles estão os Projetos Vizinhança e Rondon, que englobam diversos cursos.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura disponibilizou um ônibus para levar ao Congresso 31 pessoas, entre acadêmicos e docentes. O ônibus saiu às 14h30min desta segunda-feira(21). Além desses, há outros participantes que não utilizarão o ônibus. O evento ocorrerá de terça(22) a sexta-feira(25).