Pesquisador belga visita Departamento de Fitossanidade da Faem

21 de Novembro de 2011

O professor da Universidade de Gent, Guy Smagghe, estará no Brasil entre os dias 19 a 26, onde realiza visitas a centros de pesquisa nacionais como o Instituto Butantã, Embrapa e Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O principal motivo de sua vinda à UFPel é a defesa do aluno de doutorado do departamento de Fitossanidade Moisés João Zotti, cuja orientação é feita pelos professores Guy Smagghe e Anderson Dionei Grutzmacher (DFs/Faem/UFPel). A defesa ocorre no dia 24 às 14h, no LabMIP. No dia 25, às 14h, no Departamento de Fitossanidade, o professor Guy ministra um seminário. Na oportunidade, em reunião com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, será definido com mais detalhes o convênio entre UFPel-UGent.