Museu Carlos Ritter expõe painéis sobre a área biológica

18 de Novembro de 2011

De 21 de novembro a 2 de dezembro de 2011, o Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter estará expondo uma série de painéis já apresentados em diversos eventos científicos ao longo de 2011. Tratam-se de trabalhos científicos confeccionados por Discentes e Docentes do Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Pelotas. Estes trabalhos abrangem temas das áreas de Ecologia, Zoologia e Anatomia Animal, áreas essas, enquadradas na temática que o Museu Carlos Ritter aborda. É uma ótima oportunidade para alunos e professores das áreas afins exporem de forma mais abrangente e prolongada algumas de suas produções desse ano. Para o público em geral  é uma ótima opção cultural no que tange o enriquecimento de seus conhecimentos em zoologia, anatomia animal e ecologia.