Educação realiza seminário de avaliação e planejamento nesta quinta(17)

16 de Novembro de 2011

A Faculdade de Educação realiza o Seminário de seus 35 anos, com objetivo de reunir docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes de seus diversos cursos, para fazer uma avaliação da situação atual da FaE e da UFPel e planejar estrategicamente as ações da Faculdade de Educação para os próximos quatro anos.

O Seminário ocorre nesta quinta-feira(17), nas dependências do Clube Caça e Pesca (estrada do Laranjal) e terá a seguinte programação:

8h30 Abertura

8h45 Apresentação de textos com a seguinte sequência:
1) Direção
2) Departamento de Ensino
3) Departamento de Fundamentos da Educação
4) Cursos de Especialização
5) Programa de Pós-Graduação em PPGE
6) Curso de Pedagogia
7) CAPE
8) Mestrado Profissional de Ensino de Ciências e Matemática
9) Servidores técnico administrativos

10h15 Intervalo

10h 30 Reunião de grupos

12h Sistematização do grupo

12h30 Almoço

14h Apresentação dos grupos

16h Intervalo

16h15 Debates grande grupo

18h Intervalo

18h30 Encaminhamentos

20h30 Encerramento

Haverá ônibus para deslocamento até o local do Seminário. Sairá às 8h da frente da FaE e retornará para a FaE às 20h30.

Não haverá expediente nos espaços da FaE no dia do Seminário. As atividades ocorrerão nas dependências do Clube Caça e Pesca. Não haverá aula no curso de Pedagogia em nenhum dos três turnos do dia 17 de novembro.