Incra libera R$ 6 milhões para a UFPel construir Centro de Capacitação e Desenvolvimento Rural Sustentável

10 de Novembro de 2011

img_09671.JPG O reitor da UFPel, Cesar Borges, assinou termo de cooperação com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), às 15h desta quinta-feira(10), em Brasília, na sede do órgão. Com a assinatura, foram liberados recursos da ordem de R$ 6 milhões para a construção de Centro de Capacitação e Desenvolvimento Rural Sustentável, ligado à Faculdade de Veterinária, que abrigará a turma especial de Veterinária dos assentamentos do Incra, assim como para cursos que serão disponibilizados para pequenos agricultores e produtores de todo o RS.

O professor Cesar Borges destacou, na oportunidade, que inúmeros convênios serão firmados com a Secretaria da Agricultura do Rio Grande do Sul, com outras instituições, além de municípios de todo o Estado.