Reunião do InterPet é realizada no Campus Porto

9 de Novembro de 2011

hidrica.jpg Aconteceu no sábado(5) a reunião mensal dos Grupos PET – UFPel,  onde cerca de 13 grupos PET se reuniram na sala 437, no 4º andar do campus Anglo. Aproximadamente 100 petianos e tutores compareceram e contribuíram com suas ideias e discussões.

A reunião neste mês foi promovida pelo Grupo PET Engenharia Hídrica, com seus 12 petianos, e pelo professor tutor Gilberto Loguercio Collares. Com caráter multidisciplinar, o encontro estendeu-se das 8h30min às 11h30min, momento no qual foram discutidos e planejados projetos de extensão promovidos por todo o Grupo PET - UFPel.

Com a participação de todos os Grupos PET da Universidade, essas reuniões periódicas visam a integração dos alunos do PET - UFPel e a promoção de atividades conjuntas.

coquetel.jpg Aos participantes foi oferecido um coquetel organizado e realizado pelo Grupo PET Engenharia Hídrica em parceria com o curso de Tecnologia em Gastronomia da UFPel.