Professor da UFPel conquista Prêmio Pesquisador Gaúcho

9 de Novembro de 2011

odir-dellagostin.JPG A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs) enviou convite à Universidade Federal de Pelotas(UFPel), para participação na solenidade de entrega do Prêmio Pesquisador Gaúcho, no qual o diretor do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da UFPel (CDTec), professor Odir Antônio Dellagostin, foi distinguido na área de Ciências Agrárias. A cerimônia será realizada no dia 17 de novembro, às 17h, no Auditório da Fiergs, em Porto Alegre.

É com alegria que informo que fui agraciado com o Prêmio Pesquisador Gaúcho 2011. “Sinto-me orgulhoso por poder colocar o nome da UFPel entre os destaques da pesquisa em nosso Estado”, observou Dellagostin ao participar à Reitoria a distinção recebida.

O reitor Cesar Borges parabenizou o professor Odir Dellagostin pelo merecido prêmio, destacando que “a Universidade se sente honrada por ter entre seus docentes um pesquisador da mais elevada qualificação e capacidade gerencial e empreendedora no campo da investigação científica”.