Ciência Sem Fronteiras tem mais de sete mil inscritos em todo o país

8 de Novembro de 2011

O Departamento de Intercâmbio e Programas Internacionais (Dipi) está informando que a primeira chamada do Programa Ciência Sem Fronteiras tem mais de sete mil inscritos em todo o país. O Programa é agenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e é voltado para a graduação-sanduíche nos Estados Unidos. As inscrições já foram encerradas. Foram 7.007 estudantes inscritos em 165 instituições de ensino superior do país. São 250 universidades norte-americanas que participam do Programa Ciência Sem Fronteiras. Para saber mais informações a respeito do Programa e detalhes sobre o cronograma de seleção, acesse o site www.capes.gov.br/servicos/sala-de-imprensa/36-noticias/5036-primeira-chamada-do-ciencia-sem-fronteiras-tem-mais-de-7-mil-inscritos.