Professores do Bacharelado em Antropologia participam de diversos eventos

7 de Novembro de 2011

Docentes do Curso de Bacharelado em Atropologia do ICH/UFPel tomam parte de diversos eventos. Veja a seguir:

Prof. Dr. Rogério Réus Gonçalves da Rosa - Participará como Palestante do “I Seminário Internacional do Curso de Ciências Sociais - Ciências Política: Buscando o Sul’, na UNIPAMPA na cidade de São Borja/RS, no período de 21 à 25/11/2011

Profª Drª Renata Menasche - Participará do ” 1º Encontro Internacional de Cultura e Alimentação e o IV Simpósio Alimentação e Cultura”, em Porto Alegre/RS, no período de 12 à 15/12/2011.

Prof. Dr. Lúcio Menezes Ferreira - Participou como Ministrante e Professor Colaborador, do “Seminário sobre Arqueologia Pública no Programa de Pós-Graduação do Instituto Interdisciplinário de Tilcara, Jujuy, pertencente a Universidad de Buenos Aires, no período de 20 á 29/10/11.

Ministrará a Conferência ” Patrimônio Cultural e Diversidade: uma abordagem Arqueológica” e o Mini curso “Arqueologia da Escravidão” , no “XI Encontro Humanístico: Diversidade” da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) no período de 14 à 18/11/11.

EVENTOS

Mini-curso de Zooaqueologia - ministrará a disciplina de Zooqarqueologia para o Bacharelado em Antropologia, o professor convidado Cláudio Ricken, da UNESC, Criciúma/SCm, na semana de 07 à 11/11/11.