NUPEEC realiza seleção de colaboradores

7 de Novembro de 2011

Estão abertas até o dia 15 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo 2011 do Núcleo de Pesquisa, Ensino e Extensão em Pecuária (NUPEEC).

Concebido com a missão de propiciar o desenvolvimento de talentos humanos com especialidades voltadas à superação de desafios profissionais, o NUPEEC realiza processo seletivo para o recrutamento de estagiários de iniciação científica.

Podem participar acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia, Biotecnologia, Biologia e Farmácia, que estejam cursando até o 7° semestre e tenham interesse em trabalhar com Pesquisa.

Visite o ambiente de trabalho o site do Núcleo (www.ufpel.edu.br/nupeec), para conhecere melhor as atividades desenvolvidas.

O processo seletivo 2011 acontece durante os dias 17, 19 e 24 de novembro, tendo a seguinte programação:

17/11: apresentação do NUPEEC
19/11: dinâmicas de grupo;
24/11: entrevistas (necessário levar histórico escolar).

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: nupeec@gmail.com  (informar nome, curso e semestre).

Veja outras informações no cartaz cartaz-nupeec.pdf