Livro Das leituras ao Letramento Literário será lançado no dia 11

7 de Novembro de 2011

capa-letramento-literario1.JPG A convite do Grupo de Pesquisa Escritas, Leitores e História da Leitura (GPELHL/CNPq), estará em Pelotas no dia 11 de novembro, para autografar seu livro “Das leituras ao Letramento Literário”, a dra. Graça Paulino (Ceale/FaE/UFMG).

A obra abriga 20 artigos produzidos entre os anos 1979 e 1999, nos quais Graça Paulino apresenta à comunidade científica a categoria Letramento Literário.

Mais tarde, Graça estará no Instituto João Simões Lopes Neto, para um diálogo sobre suas leituras e seus projetos de formação de professores no campo da leitura literária.

O GPELHL é coordenado pelas doutoras Imgart Grutzmann (Letras/UFPel) e Cristina Rosa (FaE/UFPel), que estarão mediando o diálogo.

Local autógrafos: Feira do Livro, 18 horas

Local Diálogos: IJSLN, 20 horas