ICH promove Jornada da Diversidade Sexual

7 de Novembro de 2011

Numa promoção do Departamento de História do ICH, será realizada, de 16 a 17 de novembro, a Jornada da Diversidade Sexual. O evento tem como proposta fomentar o debate acadêmico sobre o tema da diversidade sexual, em uma perspectiva inter e multidisciplinar, englobando tanto enfoques intelectuais quanto expressões artísticas, querendo ainda estimular a pesquisa acadêmica nas várias áreas de conhecimento.

A programação da Jornada, em coerência com sua proposta interdisciplinar, conta com a participação de professores e acadêmicos, da UFPel e Furg, representando diversas áreas de conhecimento, tais como Antropologia, Arqueologia, Biologia, Ciências Sociais, Cinema, Dança, Direito, Educação, Educação Física, História, Literatura, Teatro e Turismo.

Auditório do Instituto de Ciências Humanas
Campus Ciências Sociais (UFPel)
Rua Alberto Rosa, 154

Veja outras informações no folder em anexo  folder-jornada-diversidade.doc