I Ciclo de Estudos da Engenharia Hídrica

4 de Novembro de 2011

pet_eng_hidrica1.JPGO Grupo PET da Engenharia Hídrica organiza e promove o I Ciclo de Estudos da Engenharia Hídrica, que se constitui de minicursos e palestras técnicas, para atender interesses da comunidade acadêmica da Engenharia Hídrica em temas e assuntos que promovam o crescimento profissional dos alunos e consequentemente da graduação.

No dia 17 de novembro próximo, às 19h, no auditório Apoio Norte (Campus Porto – 4° andar), será a palestra do I Ciclo de Estudos, que tem como tema “Bioindicadores de qualidade da água como ferramenta para estudos de impacto ambiental”, proferida pelos professores dra. Iola Boechat e dr. Bjoern Guecker, ambos da Universidade Federal de São João del Rey - MG.

Considerando a abrangência dos temas, acadêmicos de outras graduações que expressarem interesses nos assuntos também poderão participar.

Para tanto, o Grupo PET EH, na sala do PET, campus Porto, está recebendo inscrições considerando os limites de espaço. Para participar, cada aluno deverá contribuir com 2 Kg de alimentos ou 2 litros de leite (longa vida), os quais serão doados para instituição assistencial.

Seção: Eventos · Notícias