Esef lança livros vinculados ao Núcleo de Atividades para a Terceira Idade

4 de Novembro de 2011

Serão lançados na segunda-feira(7), às 18h, na Feira do Livro, dois Livros vinculados ao Núcleo de Atividade para Terceira Idade da Escola Superior de Educação Física (Esef).

As duas obras apresentam resultados de práticas interdisciplinares e pesquisas desenvolvidas por autores renomados de todo Brasil, pesquisadores e estudiosos sobre a tematica do Envelhecimento, bem como professores pesquisadores da Esef/UFPel.

Há ainda a participação de docentes da UFPel  que trabalham com extensão universitária.

Livro 1: Trabalhando com terceira idade: práticas interdisciplinares
Autores:
Profa. Dra. Adriana Schuler Cavalli
Profa. Dra. Mariangela da Rosa Afonso

Livro 2: Trabalhando com terceira idade: Estudos e pesquisas
Autores:
Profa. Dra. Mariangela da Rosa Afonso
Profa. Dra. Adriana Schuler Cavalli
Mestrando: Anderson Leandro Peres Campos

As duas obras apresentam resultados de praticas interdisciplinares e pesquisas desenvolvidas por autores renomados de todo Brasil, pesquisadores e estudiosos sobre a tematica do Envelhecimento, professores pesquisadores da ESEF/UFPel.

Há ainda participaçao de docentes da UFPel que trabalham com extensao universitária.