Projeto Quilombo das Artes irá se apresentar no Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

3 de Novembro de 2011

quilombo.JPG O “Quilombo das Artes”, projeto multidisciplinar de educação continuada e de extensão da UFPel vinculado ao Programa Vizinhança e desenvolvido desde março de 2010, com crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade do bairro Navegantes, foi convidado a participar da Programação Cultural do 5° CBEU(Congresso Brasileiro de Extensão Universitária), dias 9 e 10 de novembro, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. O “Quilombo das Artes” estará sendo representado por diversos de seus grupos de teatro e dança que irão apresentar seus esquetes e coreografias. Aproximadamente 50 participantes do projeto, entre crianças, adolescentes e idosos, estarão viajando a Porto Alegre para participar do CBEU.