Participantes do CIC devem conferir dias e horários de apresentações

1 de Novembro de 2011

Faltando uma semana para a abertura do 20º Congresso de Iniciação Científica(CIC) e da III Mostra Científica a Comissão Organizadora está lembrando aos alunos e avaliadores que confiram, através das tabelas de apresentações nas modalidades pôster e oral, o dia e horário de sua apresentação e avaliação. Após três edições realizadas no Parque do Trabalhador do Sesi, o CIC retorna à área física da UFPel. O evento será realizado de 8 a 11 de novembro e ocorrerá no Centro de Engenharias, prédio da Engenharia Industrial Madeireira, localizado na rua Conde de Porto Alegre, 793, esquina Santos Dumont.

No site do CIC, que é o  http://www.ufpel.edu.br/cic/2011/?sec=chegar ,  está disponível o mapa com a localização do prédio, linhas de ônibus e demais informações. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Comissão Organizadora, através do telefone (53) 3921.1412 ou do e-mail cic-ufpel@hotmail.com.